SECRETARIA

SEAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SONIA MARIA FERNANDES DE LIMA
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.357.618/0001-15

Telefone(s): (84) 9.9947-0982

E-MAIL: sead@marcelinovieira.rn.gov.br

Site oficial: www.marcelinovieira.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07 H ÁS 13H

Endereço: RUA CORONEL JOSÉ MARCELINO, Nº 109 - CENTRO - CEP: 59.970-000

Mais informações do orgão
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.
   
Visão
Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com ênfase na valorização do servidor.
   
Atribuições da Secretaria
Estabelecer diretrizes e normas, coordenar, planejar, e controlar o Sistema de Administração Geral, Recursos Humanos, Material, Arquivo e Patrimônio;
Estabelecer diretrizes e normas concernentes aos serviços-meio, necessários ao funcionamento da Administração Direta
Formular e executar os instrumentos de acompanhamento e avaliação do Plano Plurianual-PPA, Leis de Diretrizes Orçamentárias-LDO e, da Lei Orçamentária Anual-LOA;
   
Nome Data início Data fim
Mais
RAILDA CONRADO FONTES JACOME 02/01/2017 31/12/2020
RAILDA CONRADO FONTES JACOME 02/01/2017 31/12/2024
Notícias do órgão
Perguntas frequentes FAQ

O pedido de acesso à informação deverá conter: - Nome do requerente - Número de documento oficial de identificação válido - Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida e - Endereço físico ou eletrônico (e-mail) do requerente, para recebimento da informação solicitada.

Para realizar a inscrição municipal, são exigidos os seguintes documentos: ?Contrato Social ou Requerimento do Empresário (MEI ou EI); ?Cartão do CNPJ ou documentos pessoais (RG e CPF); ?Comprovante de endereço da empresa; ?Licença ou autorização prévia, quando se tratar de atividades sujeitas a regulamentação especial. Para a emissão do alvará de funcionamento, são necessários: ?Inscrição Municipal; ?Cartão do CNPJ; ?Contrato Social ou documento equivalente; ?Laudo do Corpo de Bombeiros (quando exigido pela atividade); ?Licença Sanitária (quando exigida pela atividade); ?Licença Ambiental (quando exigida pela atividade); ?Escritura ou documento de posse do imóvel onde funcionará o estabelecimento; ?Certidão de Uso e Ocupação do Solo, quando exigida conforme a natureza da atividade.

O boleto pode ser solicitado presencialmente no Setor de Tributos da Prefeitura de Marcelino Vieira e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00h.

Saõ ofertados os serviços de Orientação para abertura, alteração e baixa de MEI; ? Emissão de boletos; ? Declaração Anual do MEI; ? Parcelamento de dívidas tributárias; ? Orientações sobre crédito; ? Inscrição em eventos e capacitações; ? Orientação sobre notas fiscais.

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