NOTÍCIAS

14-JAN-2021

POSSE DO EXECUTIVO 2021-2024

#Administração POR PEDRO LUCAS 14 DE JANEIRO DE 2021

Posse no 01 de janeiro de 2021

Hoje é dia de #TBT! Solenidade de Posse para o Quadriênio 2021-2024

No dia primeiro de janeiro de 2020, às 13h30min, deu-se início na Câmara Municipal de Marcelino Vieira, a Sessão Solene de Posse do Executivo Municipal para o quadriênio 2021-2024.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Vereador José Ednaldo Vieira (Ednaldo Vieira), Presidente da Câmara Municipal; Vereador Miguel, Vice-Presidente da Câmara Municipal; Vereador Francisco Belarmino Filho (Chico Filho), 1º Secretário da Câmara Municipal; Vereador Antônio Juzelândio Galdino Filho (Chinô), 2º Secretário da Câmara Municipal; contou ainda, com a participação da Senhora Railda Conrado Fontes Jácome, Primeira Dama do município; Reverendíssimo Padre Daelson Soares da Silva, Administrador da Paróquia de Santo Antônio; Reverendo Pastor Éneas Rodrigues Neto, Pastor da Assembleia de Deus, representando os demais pastores de igrejas evangélicas; Dr. Antônio Medeiros, Dr. Geraldo Antônio da Costa, Dr. Antônio de Lisboa Lopes Costa, Maria Erismara de Queiroz, e, por fim, o Prefeito Kerles Jácome Sarmento e a Vice-Prefeito Arli Maria de Paiva Lima.

Além dos já citados, estiveram presentes, os vereadores empossados, Caio César Pereira Paiva (César Piva), Maria de Fátima Lopes Bandeira da Silva (Fátima Bandeira) e Adalberto Antônio da Costa (Adalberto). O cerimonial registrou a presença de demais lideranças políticas, autoridades civis, secretários municipais e familiares.

O Senhor presidente, abriu oficialmente a Sessão e logo em seguida, o Prefeito e a Vice-Prefeita fizeram a apresentação de seus diplomas e procederam com o juramento protocolar de conformidade com as normais regimentais, os quais, convidados pelo presidente da sessão, prestaram na forma da lei o seguinte compromisso: "Diante dos poderes que a me confere a Constituição Federal, eu declaro e digo: Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Norte e a Lei Orgânica do Município de Marcelino Vieira, observando a legislação em geral com patriotismo, honestidade e espírito público o mandato de prefeito e vice-prefeita que me foi conferido pelo povo, promovendo o bem geral do município".

A seguir, o presidente usando de suas das atribuições legais que lhe confere, solenemente declarou empossados o Senhor Kerles Jácome Sarmento e a Senhora Arli Maria de Paiva Lima nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeita, respectivamente.

A cerimônia contou com a representação cultural do município através da Banda Filarmônica Padre João Batista Silva de Mendonça, tocando músicas em alguns momentos, como na execução do Hino Nacional.

Finalmente, em seu discurso, o Prefeito Kerles Jácome destacou a responsabilidade de conduzir o município de Marcelino Vieira pela segunda vez. "Elevo um agradecimento especial a cada um dos 3.780 vieirenses que foram as urnas no último dia 15 de novembro, renovar um projeto de trabalho e dedicação para com a nossa terra, ao qual me propus a realizar em 01 de janeiro de 2017, e assim o fiz, e hoje, novamente venho aqui renovar esse compromisso", discursou.

O evento foi restrito a convidados e familiares devido a Pandemia da COVID-19. Os demais cidadãos, puderam acompanhar de casa, por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube. A cerimônia solene foi encerrada ao som da Banda Filarmônica Padre João Silva de Mendonça, concluindo os trabalhos da sessão solene da 15ª legislatura da Câmara Municipal de Marcelino Vieira.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 3 dia(s)

DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA.

A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira realizou no último sábado (13/04) o Dia "D" d [...]

#Cultura Há 4 dia(s)

VEM AI - CAVALGADA DE SANTO ANTÕNIO 2024

Alô, cavaleiros e amazonas! #VemAi! CAVALGADA DE SANTO ANTÔNIO 2024 ?????? Dia 09 d [...]

#Educação Há 8 dia(s)

MV CAST - TEMA : EDUCAÇÃO

Bora curtir o podcast da Prefs: o MVcast! #Ep04 - Tema: Educação ??? A nossa convi [...]

#Gestão Há 9 dia(s)

11 DE ABRIL - DIA DO PREFEITO.

Hoje é um dia especial para celebrar o trabalho árduo e dedicado daquele que trabalha pa [...]

#Obra Há 9 dia(s)

OBRAS EM RITMO ACELERADO !

OBRAS EM RITMO ACELERADO! A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, através da Sec [...]

#Município Há 10 dia(s)

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ENGENHEIRO ESTIVERAM NA SEDE DA UNIÃO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RN (UNDIME).

A Secretária Municipal de Educação, Edneide Cesário, e o Engenheiro, Rair Santana, estiv [...]

#Cultura Há 12 dia(s)

VOCÊS ESTÃO PRONTOS ? VEM AI TRADICIONAL FESTA DE JUNHO 2024 !

#VemAi - Tradicional Festa de Junho 2024 Tá chegando a hora de curtimos a Tradiciona [...]

#AssistênciaSocial Há 23 dia(s)

DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E PEIXES.

A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, através da Secretaria Municipal de Assistênc [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito