CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Segurança 02/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ORIENTAÇÕES DA DEFESA CIVIL.

Com a sangria do Açude Público, o nosso sertão fica mais atrativo. Dessa forma, muitas pessoas procura o açude para curtir. No entanto, é importante lembrar que esse local pode oferecer riscos e é fundamental respeitar as normas de segurança para que a brincadeira termine da mesma forma que começou. Por isso, a Defesa Civil do nosso município separou algumas dicas para você.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

#Segurança 19/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO 2023

ATENÇÃO JOVEM!

O período de inscrições para o alistamento militar de 2023 já começou e os jovens do sexo masculino que completam 18 anos neste ano, independente da data do aniversário, devem realizar o processo. Prazo termina em 30 de junho.

O alistamento pode ser feito por meio do site (www.alistamento.eb.mil.br) a partir do preenchimento do formulário com dados pessoais. Em caso de dificuldade ou do jovem não possuir CPF, o alistamento poderá ser realizado presencialmente na Junta de Serviço Militar, desde que apresente a documentação necessária.

Mas atenção, o ALISTAMENTO MILITAR É OBRIGATÓRIO e aquele que não se alistar pode enfrentar uma série de restrições. A Junta de Serviço Militar de Marcelino Vieira está instalada no Centro Administrativo - 1º andar, Rua Antônio Fernandes de Oliveira - n.º 79.

PERDI O PRAZO E AGORA?

O jovem que perder o prazo poderá regularizar sua situação no próprio site de alistamento ou comparecendo à Junta de Serviço Militar, mas o atraso implicará no pagamento de multa.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor

www.marcelinovieira.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:49:00